segunda-feira, 10 de setembro de 2007

você não merece tudo que eu ouso sentir


Eu nem sei por onde começar...
nem sei como pescar em mim essas palavras...


Cm sempre as palavras...
que dizem tanto e ao msm tempo podem ser so palavras sem nada p dizer!


Eu queria conseguir colocar p fora td que to sentindo nesse momento...
meus sonhos despedaçados...
aquele amor taum bonito que hj eh a minha maior desgraça...
aquele amor que me faz chorar e pensar que ñ vale a pena amar...
aquele amor que quer me provar que aquele meu "eu" que deixei p trás eh a parte de mim que me quer bem...que me protege...que sou eu enfim!


enfim...em fim...fim somente...





"Se lembra quando a gente,xegou um dia acreditar...
Que tudo era pra sempre, sem saber....
Que pra sempre, SEMPRE ACABA..."



...mas nada vai conseguir mudar oq ficou... [[[aquelas poucas palavras]]]


quando penso em alguém...só penso em "VC"







Um comentário:

Eduardo Dot disse...

Puxa... Bem mais melancólico do que eu imaginei que pudesse ser. Gostei da imagem, agora a músiquinha no fim foi meio triste... é vleha demais para eu conseugir lembrar, só lembrei do ritmo no fim. =P


Senti sua falta hoje(de novo) no colégio!