domingo, 16 de setembro de 2007

sei que existe outra parte de mim/minha imagem e semelhança

Eu me vejo culpada por minhas palavras tão vazias,sem sinais para dar a ninguém.
Eu não tenho tempo para perceber que eu sou insensível, mais eu sei que não me importo...
Eu costumava estar lá...mas pareço tão morta, que mudei!


Coloquei um escudo sobre mim,não queria me ferir...
Eu apenas envenenei minha mente, nunca quis me fazer chorar.

Talvez eu tenha sido um pouco irracional...mais posso ver atraves de mim
e quando vejo, caio dentro de mim...essa verdade ainda pode me levar a loucura.



Eu sei que eu posso parar a dor...se eu quiser tudo pode desaparecer,
Mas de algum jeito eu sei que tem mais para vir...imobilizada pelo meu medo
logo serei cega por minhas lágrimas!

Um comentário:

Eduardo Dot disse...

Hmmm!!! profundo...
num vou comentar muito pq ainda tem mais 2 posts pra ler. =P